Jacaraú-PB: Quadrilha que roubava motos é presa pela polícia

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (15) pelas polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram nos municípios de Montanhas-RN, no agreste potiguar e em Jacaraú, no vale do mamanguape paraibano.

A polícia chegou à quadrilha após dois menores serem apreendidos na cidade de Mamanguape, com a acusação de roubo a motos. Os menores informaram a polícia a extensão da quadrilha e denunciaram os que foram presos nesta madrugada de fazerem parte do esquema criminoso.

O trabalho em conjunto das polícias militar da 2ª Companhia de PM/7º BPM-PM de Canguaretama, e do 8° BPM-RN, resultou nas prisões de Fernando neto da Silva dos santos, 22 anos, conhecido como Neto, e Álvaro dos Gomes Silva, 19 anos, conhecido como Alvinho, ambos de Mamanguape. Roberto Silva e Valdir da Silva, conhecido como Vavá, ambos de Montanhas-RN, foram ouvidos e liberados.

Neto confessou já ter sido preso três vezes, mas negou participação em roubos na região. Os demais também disseram não ter nada a ver com as denúncias. Para a polícia o histórico criminoso de cada um os condena.

A polícia conseguiu recuperar a moto Fan, 125, preta de Placa NPT -5088-PB, que foi roubada na região do vale do mamanguape pelos menores.

Os elementos foram conduzidos para Mamanguape onde foram ouvidos pela autoridade competente e entregues aos cuidados da justiça.

Por Júnior Campos
Fonte: Bananeiras Online