Ararense é Bí-Campeão Paraibano 2012 de Jiu-Jitsu. (Categorias: pena e Pluma)

O Ararense Cristiano Santana conquistou o Bicampeão Paraibano 2012 de Jiu-Jítsu. (Categorias: pena e Pluma). Uma noticia importante para o esporte ainda pouco divulgado em nossa cidade mais que vem destacando no cenario estadual o nome de nossa cidade.

Veja nota no fecebook o mesmo agradecimento do mesmo:

Agradeço primeiro a Jesus por me conceder coragem e determinação nos momentos mais difíceis, Também a meus Parceiros da cobra Fight, Nova Integração,V.O., Super Fight, Pit Bull, Equipe Tubarão, ao mestre Tayrone Damasceno; por me orientar em todas as minhas lutas no campeonato, ao meu irmão Lekinho Alves, por sempre me dá sufoco em todos os rolas q faço com ele. Ao meu professor Thiago Costa, que não alisa nos treinos, ao meu querido companheiro e também professor Wallace Reis, pois, aprendi a engatinhar na arte suave com você mestre, a Valdinho Oliveira, Effinho Gomes e Jailson Pinheiro por me incentivarem sempre, a Patrícia Ribeiro Pela Torcida. Agradeço de coração a todos vc6 que fazem parte da Família GFteam aqui na Paraíba….OSS



Fonte: Redação do Portal Arara PB