Assassinatos e tentativas de homicídios marcam o feriado em Guarabira

Dois jovens foram assassinados e dois sofreram tentativas de homicídios durante esta sexta-feira (7), em bairros do município de Guarabira, situado na região do Brejo paraibano. As vítimas fora atingidas por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Fidelis da Silva, 24 anos, conhecido como ‘Moletom’ foi baleado durante uma troca de trios entre facções rivais, em uma praça do bairro do Cordeiro. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu a caminho do hospital. De acordo com a PM, a vítima tinha envolvimento com crimes na cidade.

Minutos depois, outro jovem foi executado. Desta vez, o crime foi registrado no bairro Santa Terezinha. A polícia foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Ao averiguar a ocorrência, os policiais encontraram um jovem agonizando no chão e com perda de massa encefálica.

Uma viatura do Corpo de Bombeiro esteve no local e socorreu o jovem para o Hospital Regional da cidade, mas ele não resistiu e morreu.

De acordo com polícia, um adolescente de 16 anos foi baleado quando retornava da casa da namorada. Familiares do menor confirmaram que o garoto foi interceptado por dois homens de moto. O crime foi registrado no bairro Nordeste 1. A outra tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santa Terezinha. Os jovens vítimas de arma de fogo não correm risco de morte.



Fonte: portalcorreio