Bancários deliberam sobre greve por tempo indeterminado a partir do dia 18

Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região irão realizar uma Assembléia Geral Extraordinária nesta quarta-feira (12), às 18h, no auditório da entidade (localizado na Rua Venâncio Neiva, nº 187, Centro).

O objetivo do encontro é reunir toda a categoria para deliberar sobre a paralisação das atividades por tempo indeterminado a partir do dia 18 de setembro. A decisão de parar as atividades a partir do dia 18 foi tomada depois que os banqueiros frustraram as expectativas da categoria e não apresentaram nenhuma nova proposta na última rodada de negociação  realizada com o Comando Nacional dos Bancários no dia 4 de setembro, em São Paulo.

Vale lembrar que o Comando Nacional considerou insuficiente a proposta apresentada pelos bancos no dia 28 de agosto, que prevê 6% de reajuste (aumento real de cerca de 0,58%) para todas as verbas salariais, inclusive PLR, além de avanços em relação à saúde, à segurança bancária e à igualdade de oportunidades. Desde então nenhuma outra proposta foi ofertada. Redação iParaiba com Ascom



Com: FN