Carro bate em treminhão e deixa duas pessoas mortas na PB-008

Duas pessoas morreram na noite da segunda-feira (3) em um acidente de trânsito na estrada PB-008 em João Pessoa. De acordo com a polícia, um veículo Fiat Uno saiu da faixa e colidiu na dianteira de um treminhão, um tipo de carreta longa que transporta muitas cargas, que seguia na faixa contrária.

O delegado Antônio Magno Toledo, da 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, disse que o Fiat Uno estava no sentido do município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, para João Pessoa. Em uma curva nas proximidades do Centro de Convenções, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu no treminhão que transportava cana-de-açúcar e seguia no sentido de João Pessoa para o município do Conde.

O eletricista de 30 anos que dirigia o veículo de passeio morreu no local. A mulher de 25 anos que estava no banco do passageiro também não resistiu aos ferimentos. O motorista do treminhão se apresentou espontaneamente na 9ª DD. Uma equipe da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente e constatou a versão do motorista do treminhão, sobre a saída de faixa do motorista do carro de passeio.



Fonte: G1 PB