Colisão entre HILLUX e kombi deixa um homem preso às ferragens em Alagoa Grande

Um grave acidente de trânsito aconteceu nesse domingo (09), no centro de Alagoa Grande, em frente ao Banco do Brasil. A forte colisão entre uma HILLUX de cor branca, placa PCA-4099 de Recife-PE, que segundo informações era conduzida Joelson Vitorino Cassimiro, colidiu de frente com uma Kombi, branca de placa NQC-0969, que pertence a Prefeitura de Alagoa Grande, deixou um saldo de uma pessoa ferida.

O motorista da Kombi, Armando Venâncio da Silva, de 54 anos, ele ficou com uma das pernas presa nas ferragens, mas a equipe de socorristas do SAMU realizou os primeiros atendimentos e conseguiu retira-lo do veículo, ainda estiveram no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira e removeram a porta da Kombi para que o paciente fosse retirado. Segundo informações, o acidente foi causado pelo motorista da Hillux, o mesmo estaria com sintomas de embriagues.

O paciente foi encaminhado para o hospital municipal por uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar esteve no local para fazer todos os levantamentos da ocorrência.



Veja mais fotos na fonte: Focando a Notícia