Comerciantes são alvejados a balas entre Pirpirituba e Belém; Um morre

Dois homens foram alvejados à balas, na noite da quinta-feira (6), por volta das 22h, em determinado trecho da rodovia que liga os municípios de Pirpirituba e Belém, nas proximidades da cerâmica Ceril. As vitimas foram identificadas como Manoel dos Santos Lima, 30 anos e Pedro Paulino do Nascimento 35 anos, ambos residente na cidade de Pirpirituba.

Segundo informações colhidas no local com a PM, ”Manoel”, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, ele teria saído do local dos disparos a pé, até a entrada da cidade de Pirpirituba, onde encontrou populares que  chamaram socorro. Ele foi socorrido pela ambulância da Prefeitura Municipal, e levado para o hospital Regional de Guarabira. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

A guarnição da PM comandada pelo sargento Roberto, tomou conhecimento do fato e  iniciaram rondas pela rodovia à procura de suspeitos, quando foram surpreendidos com um veículo Siena de cor preta,  placas ANE 1092, Rio de Janeiro, parado na estrada e foram averiguar. No interior do veículo estava Pedro Paulino dos Santos, 35 anos, residente na  rua das missões 07, Caixa D’água, Pirpirituba, baleado na cabeça. Ele morreu a caminho do Hospital.

A polícia informou que possivelmente a arma usada para praticar o crime terias sido uma espingarda calibre 12. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. Por Jaceline Marques e Michele Marques



Fonte: FN