Estreia do programa de Ana Hickmann mostra emocionante entrevista com Shaolin

Estreia do programa de Ana Hickmann mostra emocionante entrevista com Shaolin

O novo programa da TV Record/CORREIO, Programa da Tarde, comandado pelos apresentadores Ana Hickmann e Brito Júnior estreou nesta segunda-feira(10) e foi marcado pela entrevista com o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin.

Assista a reportagem completa:

As imagens exclusivas foram gravadas na última segunda-feira (3) na casa do comediante no bairro do Catolé, em Campina Grande. Ana Hickmann trouxe um aparelho de tecnologia sueca que permitiu a comunicação do comediante, através de estímulos do olhar.

Uma das perguntas feitas a Shaolin foi se ele estava feliz. A resposta negativa do humorista comoveu a apresentadora, que chegou a chorar no momento da entrevista.

Durante a exibição do vídeo, o jornalista Brito Júnior conversou por telefone com a mulher do comediante, Laudiceia Veloso, que confirmou que o marido estava assistindo a entrevista e esboçou reação de quem estava emocionado.

A entrevista repercutiu entre os internautas e com a hastag #forçashaolin chegou a figurar no assunto mais comentado do Twitter, na tarde de hoje.



Fonte: Portal Correio