Mulher é morta com requintes de perversidade e tem cabeça decepada

Mulher aparentava ter 20 anos e foi morta com requintes de perversidade

Uma mulher, com idade entre 18 e 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 21, em um matagal, na comunidade Jardim Mangabeira, bairro de Mandacaru. A perícia constatou que a mulher foi morta com golpes de facão na mão, pescoço e cabeça, que foi degolada. Ela trajava calça jeans preta e blusa preta com detalhes em branco.

O dia estava amanhecendo quando o Centro Integrado de Operações Policiais ? CIOP recebeu informação da existência de um corpo dentro do matagal na Pedreira, local bastante conhecido onde viciados consomem droga.

Alguns pertences da jovem, tais como brinco, pulseira e cordão com a inscrição I Love que significa Eu amo foram encontrados espalhados nas proximidades.

A perícia constatou que a desconhecida ainda travou luta corporal com os criminosos, pois existia um rastro de sangue. Eladeve ter tentado correr, no entanto, foi alcançada pelos bandidos, espancada e assassinada com golpes de facão. Também nas proximidades do local do crime estava um pé de cabra que a polícia também acredita ter sido usado para matá-la.

Outro corpo

Também em Mandacaru, no estuário do rio Paraíba que faz divisa com o município de Cabedelo foi encontrado um corpo boiando.

A vítima ainda não foi identificada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate.

Cardoso Filho



Fonte: