Tiroteio dentro de bar deixa mortos em bairro de João Pessoa

Quatro pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (8) após serem baleadas no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, elas estavam em um bar quando homens teriam entrado atirando. Três vítimas morreram no local e outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no entanto uma delas acabou morrendo. A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite e as pessoas que estavam no bar informaram que três ou quatro homens entraram e começaram a atirar. “Além do bar, o local também funciona como uma residência. No momento do crime nós levantamos que cerca de 15 a 20 pessoas estavam dentro do estabelecimento”, afirmou o delegado. Três homens morreram dentro do bar.

A quarta vítima é uma mulher de 38 anos que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora após o atendimento no Trauma. O hospital informou que um outro homem, de 29 anos, segue internado em estado grave.

Pedro Ivo ressaltou que a polícia ainda não sabe o que motivou os homicídios, mas está investigado várias hipóteses. “Pode ter relação com o tráfico de drogas ou um possível retaliação de outro crime”, afirmou. Ele disse ainda que algumas das vítimas podem ter sido mortas apenas por estar no local errado. “A mulher que morreu no hospital, pelo que nos foi informado, não tinha relação nenhuma com criminalidade”, completou.

O delegado Pedro Ivo disse ainda que espera que as pessoas que estavam no bar no momento dos homicídios procurem à polícia para prestar maiores informações sobre os suspeitos. “Isso pode ser feito até de forma anônima pelo disque-denúncia 197”, destacou Pedro Ivo.

G1 PB



Fonte: