Guarabira: Após discussão em bar homem têm faca cravada nas costas

Um homem identificado como Sandro Cabral do Nascimento, residente à Rua Cônego Matias freire, no Bairro do Cordeiro, em Guarabira, deu entrada agora a pouco, por volta das 14:58h, no setor de emergência do Hospital Regional de Guarabira. Ele teve uma faca encravada nas costas, depois de discutir com o acusado identificados apenas como Ronaldo, residente no bairro do Rosário, na mesma cidade.

Ambos bebiam num bar, na rua Leonel Ferraz, próximo ao prédio de Mazinho do Peixe, na feira livre de Guarabira. A polícia não ainda o motivos da discussão entre vítima e acusado.

Muito sangue no local
De acordo com informações colhidas no local, pelo nosso repórter Juka Martins, que deu um flagrante e filmou quando a vítima agonizava com a faca encravada nas costas, Sandro e Ronaldo começaram a discussão a cerca de uns 40 metros de distancia do bar aonde ambos estavam. Ao se aproximar do bar, Sandro foi surpreendido com a ação de Ronaldo.

Sandro levou cerca de 4 facadas nas costas e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. Ele poderá ser transferido para o Trauma da Capital.

Imagens cedidas pelo internauta Vando Mototaxi.

Fonte: por Michele Marques/portalmidia