Suposto pistoleiro de Casserengue é preso por Policiais Militares

"Um bandido de alta periculosidade". Essa teria sido a informação repassada a nossa equipe pelo sargento da PM José Gomes que em companhia de sua equipe, prendeu na manhã deste domingo (5), Roberto Cesário dos Santos [foto]. Ele foi preso na casa de uma mulher (não identificada) que alega ser sua namorada no bairro das Placas.

Ao abordar o acusado o policial percebeu o comportamento dele abalado com a presença da polícia e resolveu averiguá-lo. Conduzido a DP, por não apresentar documentos, Roberto ainda mentiu para o delegado plantonista Clenaldo Queiros dizendo que seu verdadeiro nome seria "Paulinho Cesário dos Santos". Nas investigações a polícia acabou descobrindo seu verdadeiro nome e três ocorrências em diferentes Comarcas.

Em Casserengue, sua cidade Natal, "Zanoio" como é mais conhecido o suspeito, seria autor de um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio. Já na cidade de Arara, o acusado responde na Justiça uma ameaça e Violação de Domicílio contra, Givanildo Constantino Dantas da Silva, no último dia 23 de maio. A polícia descobriu também que o acusado havia participado de um assalto a uma Lanchonete na cidade de Cacimba de Dentro.

A mulher, cuja polícia não conseguiu identifica-la, ainda esteve na delegacia acompanhando Zanoio, porém como o "caldo engrossou" pro seu lado, ao procurarem por ela, os policiais acabaram descobrindo que ela havia se evadido do local.

A reportagem conversou inicialmente com o suspeito, depois ouviu a versão dos policiais a respeito da situação, ouça!

Fonte: Portalpatos






-->