Veja as fotos da 1ª Cavalgada de Casserengue N.Sª do Perpétuo Socorro

A 1ª Cavalgada de Casserengue foi um sucesso e deixou a todos encantados com a beleza do evento, que atraiu vaqueiros da todas as regiões do brejo e curimataú paraibano. Os participantes compareceram cedo ao ponto de encontro no Sítio Cabeçudo, e já encontraram um delicioso café da manhã que foi servido a todos antes de iniciar a Santa Missa, que foi presidida pelo Pe. Gaspar e Pe. Fabiano em homenagens a N.Sª do Perpétuo Socorro padroeira do município de Casserengue. Ao final da missão prefeito Carlinho em seus discurso falou que encontrava-se feliz com a realização do evento e agradeceu a presença de todos e também a comissão organizadora em nome dos organizadores Leno e Fabrício, em seguida o padre Gaspar abençoou a todos e deu início a saída do vaqueiros até ao mercado público de Casserengue.

Durante todo o percurso os aboiadores Naldo e Senival animaram todos com aboios em homenagem as autoridades e participantes ilustres. Tudo ocorreu conforme esperado e todos sentiam-se animados e feliz com aquele momento onde muitos puderam relembrar tempos antigos e de tradição.

Ao chegar no Mercado Público os vaqueiros puderam desfrutar de uma deliciosa feijoada, havia também cachaça de graças e muito forró pé-de-serra para aminar a vaquerama. Tivemos ainda a entrega dos 18 troféus de Participação Especial e em seguida o sorteio de vários prêmios entre eles um saco de ração purina gold e uma cela de cavalo.

Confira as fotos clique em "leia mais"





Fonte: Casserengue Notícias