O Grupo Vida realiza a cruzada em Casserengue e trás ação social e muitas outros ações para a população

O Grupo Vida é um grupo de evangelização que tem como objetivo pregar a palavra de cristo e conta também com várias outras ações direcionadas os adultos e criança também. No dia 12 de junho o Grupo Vida da Igreja Verbo da Vida de Campina Grande, chegou como a cidade de Casserengue com uma grande estrutura com barracas, palco e som, trazendo inicialmente uma ação social que oferecia gratuitamente vários serviço a população, tais como: Saúde Bucal, Maquiagem, Montagem, Consulta com Psicólogo, Fotos 3 x 4, departamento infantil, Fisioterapia, Reciclagem, serigrafia, Louvor, Consulta com Engenheiro Civil, Consulta com Advogado, Corte de Cabelo.

A tarde a criançada também tiveram um momento especial no Ginásio da Escola Maria de Lourdes, como apresentações teatrais, palhaços, brincadeiras, distribuição de camisetas e lanches e doces para todos as crianças, com certeza uma tarde inesquecível ficará na lembrança das crianças casserenguenses.

A noite tivemos o culto na rua Pedro Lopes que mesmo de baixo de muita chuva, contou como a participação da população e presenças de autoridades como o Prefeito do Município de Casserengue o Sr. Luis Carlos, vereadores e comerciantes locais fizeram presentes, junto ao culto também tivemos a apresentação da Banda Vida que abrilhantou ainda mais a noite além do sorteio de 50 cestas básicas para os presentes.Ao final do culto foi servido um delicioso lanche as pessoas presentes.



Confira com foi as ações veja as fotos e videos clique em "leia mais"







Fonte: Casserengue Notícias