CASSERENGUE-PB: HOMEM É MORTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 11h no Sítio Velozo, Zona Rural do município de Casserengue-PB. Segundo a polícia, o COPOM recebeu a informação que no local acima mencionado havia ocorrido um homicídio que foi constatado logo em seguida quando as guarnições estiveram no local.

Em contato com a segunda vítima o menor de iniciais J.A.S.L de 15 anos, que conseguiu fugir, o mesmo relatou que vinha em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, ano 99, quando os acusados já citados e outros os quais ele não identificou os esperavam nas imediações do Sítio Veloso, e quando se aproximaram começaram a efetuar vários disparos contra eles que abandonaram a moto e começaram a correr. A primeira vítima o senhor Paulo Antônio da Silva, 29 anos, não resistiu e veio a óbito no local.

Das vítimas foram levados a referida moto e uma quantia de R$ 250,00 reais em espécie. Compareceu ao local as viaturas 5607 e 5690 comandadas pelo Tenente Andrey e Sargento Willame, que realizaram diligências, mais sem êxito. A polícia já trabalha com a informação de que Bras José de Fonte, residente no Bairro da Bela Vista em Solânea, além de Ronaldo e Kelson, ambos residentes no Bairro do Baixio, Solânea/PB seriam os acusados deste homicídio.

O local foi isolado até a chegada da perícia que fez a remoção do corpo para o IML de Guarabira.


Fonte: Por TV WEB CIDADE com informações da 2ª Cia