Grave Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa vítima fatal na PB-105 (Zé do Trator)

O grave acidente aconteceu por volta das 18h30, na PB 105 em frente ao campo de Naldo Sport’s em Solânea, brejo paraibano.

O acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma XLR 125 sem placa e outra não identificada, e um carro Corsa Classic de cor preta de placas MOO-2459/PB. Segundo o relato de populares, o condutor da XRL teria colidido na traseira da outra motocicleta e após perder o controle foi para a faixa contrária da rodovia onde colidiu frontalmente com o carro.

Foi solicitada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde constataram que o senhor José Cesário da Silva, 49 anos, que residia em Casserengue-PB já estava sem vida. Os socorristas prestaram todos os atendimentos às outras vítimas que estavam na outra moto trata-se de: Márcio José Moreira, 34 anos, Damiana Gomes Monteiro, 28 anos, que após serem socorridos foram encaminhados ao Hospital de Traumas de Campina Grande; com eles ainda vinha uma criança de 3 anos de idade que saiu ilesa do acidente.

Compareceu ao local a viatura 5384 comandada pelo cabo Miranda. O GEMOL foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima fatal e em seguida a guarnição de trânsito conduziu os veículos envolvidos para a DP de Solânea para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Fonte: http://tvwebcidade.net/