Escola da Capital é invadida por bandidos e funcionária teria sido abusada durante assalto

A Escola Estadual Concita Barros foi invadida na tarde desta terça-feira (27), no bairro do Geisel, em João Pessoa, por quatro homens armados. Segundo a direção da unidade, os assaltantes fizeram os funcionários de reféns e há suspeita de que eles teriam abusado de uma das funcionárias. A unidade fica a poucos metros de uma delegacia distrital e essa é a 2ª vez que a unidade é alvo dos bandidos.

Ainda segundo a direção, os homens chegaram à escola e renderam os servidores. “Os assaltantes surpreenderam os operários que trabalhavam na reforma da escola e levaram celulares e uma motocicleta. Logo em seguida, o grupo rendeu também todos os funcionários, pediu para que eles deitassem no chão e roubou dinheiro, celulares e joias”, disse a vice-diretora, que não quis se identificar.

Conforme a denúncia, os criminosos eram agressivos e estavam encapuzados. Uma das funcionárias teria sido agredida e abusada. “Uma das nossas servidoras foi levada para uma sala e abusaram dela. A nossa escola está em reforma há um ano e até agora as obras continuam”, lamentou a vice-diretora.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


Fonte: Portal Correio