Moto Roubada e Recuperada pela Policia Militar em Solânea

Mais uma vez os integrantes da Policia Militar, lotados na 2ª Cia de Solânea, mostraram serviço e recuperaram uma moto que tinha sido roubada, na Rua Pernambuco, tendo como principal acusado, um menor de 16 anos de idade, morador da mesma artéria.

Conforme relato expedido pelo Fiscal do Dia, por volta das 3 da tarde deste último Sábado, dia 17 de Janeiro, a policia foi acionada pela vitima, Roni Carlos Nogueira de Brito, de 18 anos, relatando que tinha deixado sua Moto Sundown/Max 125, de cor vermelha e de placa MNX 5193, na frente de um bar na Rua Pernambuco onde se encontrava e, ao sair, a mesma tinha sido furtada.

No momento, Ele relatou que uma testemunha tinha visto o menor I.R.S.F, de 16 anos, residente na mesma rua onde tudo ocorreu, furtando seu transporte. Após rondas, a viatura 5384, comandada pelo Sargento Figueira encontrou o acusado já detido por populares e que ao interrogá-lo o mesmo relatou que teria deixado o produto do furto na casa de seu Tio.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local e, ao chegar por lá encontrou a referida moto dentro do mato, o que levou o acusado e a moto a serem conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis.


Fonte: Diário do Brejo