Preso suspeito de ordenar espancamento de jovem que teve cabelos arrancados na Grande JP

Foi preso na manhã desta terça-feira (27) um jovem apontado como sendo um dos suspeitos de ordenar o espancamento de uma jovem, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. As imagens da agressão foram gravadas no bairro Camboinha III e divulgadas no dia 15 de janeiro deste ano nas redes sociais.

De acordo com o major Pablo Cunha, comandante da PM da cidade, os policiais militares já estavam investigando o crime e conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele chegava em casa. A identidade do detido não foi divulgada.

O delegado Ademir Fernandes, que apura o caso, não quis prestar esclarecimento, mas afirmou que as diligências continuam para prender outros envolvidos no espancamento. Ela adiantou que uma entrevista coletiva será realizada na quarta-feira (28), na central de Polícia Civil de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres que aparecem no vídeo - que teria sido feito nesta semana - seriam ligadas a traficantes da comunidade. A cena de brutalidade foi gerada porque a jovem teria contribuído com autoridades policiais no combate ao tráfico, o que ocasionou a prisão de um suposto chefe do tráfico. Nas imagens é possível ouvir gritos de socorro da vítima dizendo: “não faz isso não, por favor! Eu não fiz por maldade não!”. O delegado titular da 7ª Delegacia Distrital, Ademir Fernandes está à frente das investigações.

Vídeo do espancamento:


Fonte: Portal Correio