Sousa vence Lucena e é líder do Paraibano; Santa Cruz derrota Atlético em JP

O Sousa é líder isolado do Campeonato Paraibano 2015, com 6 pontos. O time venceu o Lucena, na tarde deste domingo (25), no Estádio Marizão, em jogo válido pela 3ª rodada da competição.

O Lucena abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. No bate e rebate após escanteio, Ribinha aproveitou a oportunidade e mandou a bola para o gol. Aos 26, Marcos Paulo quase deixou tudo igual para o Sousa, ao cabecear dentro da área. Bola, no entanto, foi para fora.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Brazinha recebeu cruzamento de William Piauí e, de cabeça, igualou o placar para o Sousa. Aos 25, Alisson deu passe para Gilberto Matuto, que ajeitou a bola para Brazinha marcar o segundo. A virada garantiu ao Sousa a liderança do Campeonato Paraibano.

O Lucena volta a jogar no dia 31 deste mês, contra o Auto Esporte, em partida válida pela 7ª rodada. Já o Sousa pega o CSP na quarta-feira (28), pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.

Na Capital

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2015, Santa Cruz de Santa Rita e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (25) no Estádio Almeidão. A partida terminou em 1 a 0 para o Santa Cruz. O jogo deveria ter sido realizado no Teixeirão, casa do mandante do jogo, o Santa Cruz, mas a arena foi vetada pelo Ministério Público.

O único gol da partida foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo por Alisson Cacheado. Ele recebeu o passe de Eduardo Recife, que cruzou da direita, deixando o lateral em posição privilegiada. Alisson não perdoou o goleiro Gerson e mandou a bola no canto do gol.

Aos 7 minutos do segundo tempo, Carlos Eduardo recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Atlético com um jogador a menos. Aos 13, Cleiton Cearense teve chance de empate, mas esbarrou na bela defesa de Léo Russo.

O Santa Cruz volta a entrar em campo na quarta-feira (28), diante do Miramar, em jogo válido pela 6ª rodada do Paraibano. No mesmo dia, o Atlético pega o Auto Esporte, pela 2ª rodada da competição.


Fonte: Portal Correio