Vídeo: Bandidos executam homem com 20 tiros e filmam ação no Ceará (Imagens Fortes)

Um vídeo com a execução de um jovem negro na comunidade de São Miguel, bairro de Messejana, em Fortaleza, é alvo de investigação da Polícia Civil do Ceará. A filmagem, com data de terça-feira (17), choca pelo grau de frieza dos assassinos.

Nela, é possível ver a vítima sendo alvejada por tiros, sem chance de defesa, enquanto os autores dos disparos e da gravação se divertem com o crime. Uma mulher, já com o homem morto, pede para que o acertem na cabeça antes de reclamar um disparo.

A identidade dos criminosos ainda é uma incógnita. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia Civil tomou conhecimento da morte de um homem em tais circunstâncias na região na terça passada, mas ainda não conseguiu identificá-lo.

O caso é um dos 660 crimes violentos letais intencionais registrados só nos primeiros 49 dias deste ano no Ceará (estão disponíveis estatísticas somente até dia 18 de fevereiro). Da sexta de Carnaval até a quarta-feira de cinzas, foram 76 crimes deste tipo.

PARA ASSISTIR O VÍDEO
(Imagens Fortes) + 18
--> CLIQUE AQUI


Tags: Investigação - Bandidos - Execução - Homem - Tiros - Vídeo

Fonte: correio24horas.com.br