Bandidos explodem agência bancária no Cariri; caso é 18º do ano

Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (13) no interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o novo caso foi registrado por volta das 3h, na cidade de Camalaú (Cariri do estado, a 331 km de João Pessoa). Um grupo armado invadiu o terminal bancário da cidade e detonou explosivos no local. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação.

Ainda conforme a Polícia Militar, apenas uma pessoa fazia a segurança da cidade no momento da ação dos bandidos. Após explodir a agência bancária, os bandidos fugiram. Eles teriam efetuado vários disparos e jogados grampos na estrada para evitar uma perseguição policial.

A polícia também informou que um veículo foi abandonado na estrada que liga Camalaú ao município do Congo. A suspeita é de que o carro tenha sido usado pelos bandidos. Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas na região a fim de localizar suspeitos, mas, até as 8h, ninguém havia sido preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este foi o 18º caso de explosão a terminais bancários registrado neste ano. O número de ataques chegam a 34 se somado aos casos de arrombamento, assalto, tentativa de assalto e “saidinha de banco”.


Tags: Bandidos - Explosão de Bancos - Polícia - PB - Cariri Paraibano - Congo - PB - Camalaú - PB

Fonte: portalcorreio