Gugu coloca Dr. Rey diante de homem que o atacou e médico diz que perdoa o paraibano

programa do Gugu repercutiu nessa quinta-feira (12) a confusão protagonizada pelo cirurgião e apresentador de TV Robert Rey em um bar da cidade de Campina Grande. A atração promoveu o encontro do médico com o paraibano que apalpou as genitálias do famoso no último dia 27 de fevereiro.

No palco da Rede Record, o paraibano pediu desculpas pelo ato abusivo. O montador de antenas parabólicas voltou a dizer que a “brincadeira foi de mau gosto” e confirmou que estava sob o efeito de bebidas alcoólicas no momento do assédio.

“Eu reconheço que errei, não deveria jamais ter tirado aquela brincadeira. E diante de todos aqui presente eu peço desculpas, não só a você, mas também ao povo da Paraíba e do Brasil”, disse.

Dr. Rey, que já havia assumido ter partido para a agressão física após ser ‘apalpado’ pelo paraibano, aceitou o pedido de perdão do paraibano e justificou sua reação ao ato. “Minha mãe é faxineira e eu vivi 40 anos sendo humilhado e eu não respondo muito bem a humilhação. Eu preciso melhorar isso, também peço desculpa”, disse o cirurgião.

O médico também aproveitou a oportunidade para fazer uma confissão: “Se você faz isso com uma mulher é muito ofensivo e num homem doí. Senti muita dor, mas tenho que contar um segredo. Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Ele abusava de mim. Nunca contei para o Brasil, gente. Meu pai me abusava, era pedófilo. Então, quando a pessoa me toca, me ofende e o outro lado Rey sai. Eu fico um pouquinho nervoso. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, completou.

Em seu perfil na rede social Instagram, Robert Rey disse que se defendeu do assédio “com dois Dan kyuks (socos no plexo de nervos da mandíbula), miro chaki (chute), bloques e baiana (take-Down do jiu) para finalizar um oponente fora do controle e perigoso”.

Apesar de toda a confusão em Campina Grande, o médico afirmou em rede nacional que “amou conhecer a Paraíba” e pediu o fim do preconceito com os nordestinos. Em entrevistas anteriores, Dr. Rey disse que gostaria de comprar uma fazenda na Paraíba e cogitou a possibilidade de sair candidato a senador pelo estado.


Tags: Dr. Rey - Famosidade - Bar do Cuscuz - Polêmica - Perdoa - Paraibano

Fonte: portalcorreio