Moradora de Areia denuncia falta de médicos no hospital do município

Precisar de uma emergência médica no município de Areia, na Paraíba, é algo que decepciona a população. Pelo menos foi o que denunciou uma moradora que, indignada, resolveu expor o problema nas redes sociais. O mais grave é falta de médicos plantonistas na unidade hospitalar, o que tem obrigado os areienses a se deslocar para outras cidades.

“Não sou muito de me pronunciar em facebook não, mas hoje preciso avisar a população de Areia que não adoeça, porque o hospital não tem médico algum…!”, postou Izete.

Ela ficou sabendo da falta de profissionais da pior forma possível.Precisou do atendimento e não conseguiu. ” Infelizmente tive que presenciar essa situação. É vergonhoso você precisar de atendimento e chegar lá a única informação que recebi foi assim: pode ir para casa que não tem médico aqui”, relatou a moradora.

Diante da informação absurda e negativamente surpreendente, Izete teve que se deslocar até o município de Remígio para conseguir atendimento. “Aproveito a oportunidade para parabenizar o pronto atendimento da cidade de Remígio, que nos recebeu maravilhosamente bem, com médicos de plantão, exames de imediato e atenção ao paciente. Parabéns Remígio, obrigada pela receptividade! E ao pessoal de Areia, só tenho a lamentar tamanho absurdo”, desabafou.


Tags: Moradora - Areia - PB - Falta de Médicos - Hospital - Remígio - PB - Municípios - Saúde - PB - Paraíba

Fonte: Focando a Noticia