Ônibus com estudantes tomba na BR-230 e duas gestantes passam mal

Um ônibus lotado de estudantes tombou na BR-230 entre a cidade de Marizopolis e o distrito de Divinópolis, em Cajazeiras, no Sertão do estado a 461 km de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (9). Segundo o sargento Messias Carvalho, do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, duas gestantes tiveram uma pico de pressão arterial e foram levadas para o hospital.

Ainda de acordo com o bombeiro, um motorista estava passando pela rodovia federal e encontrou o ônibus escolar tombado no acostamento da BR-230. “O condutor do ônibus disse que a pista estava molhada e chovia muito na hora. Ele perdeu o controle da direção fazendo o veículo ‘rodar’ pista e parando no acostamento. Os estudantes seguiam de Sousa para Cajazeiras”, falou.

Conforme o sargento, “o Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o local, mas quando chegamos na BR-230, as pessoas estavam foram o veículo. Não houve feridos. Duas gestantes ficaram nervosas e tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras”, disse.

A assessoria de imprensa do Regional disse ao Portal Correio que as grávidas receberam atendimento médico de urgência e foram liberadas ainda na noite dessa segunda.


Tags: Acidente de Trânsito - Ônibus - BR-230 - Paraíba Marizópolis - PB Municípios

Fonte: Com Portal Correio