Policial militar e mototaxista morrem em acidente no Brejo

Um acidente envolvendo duas motocicletas terminou com a morte de duas pessoas entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha, no Brejo da Paraíba, na noite desta sexta-feira (6). A batida aconteceu na rodovia PB-075, nas proximidades do sítio Rapada, em Alagoa Grande, por volta das 20h. De acordo com informações da polícia, uma das vítimas estava embriagada.

Os envolvidos foram identificadas como Luiz Paulo Carvalho Ferreira, de 25 anos, e Valdeci Gouveia de Souza, 52 anos. Luiz Paulo era policial militar, morava em Pilõezinhos e prestava serviço no setor burocrático do 4º BPM. Segundo a PM, Luiz Paulo seguia para a cidade de Alagoa grande para dar aula em uma faculdade virtual. Valdeci Gouveia era mototaxista e morava em Areia.

O PM conduzia uma moto Bros, de placa MMY 7802, e o mototaxista pilotava a Honda FAN de placa NQC 9275, ambas vermelhas.

No local do acidente, o coronel Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira, recebeu a informação de que o mototaxista estava embriagado e se deslocava de Alagoa Grande para Alagoinha, onde se encontraria com uma mulher. A polícia esta investigando essas informações.

Coronel Valério lamentou muito a morte do policial que, segundo ele, era um soldado dedicado no batalhão.











Moto pilotada pelo policial (Foto: Ewerton Douglas)

PM - Luiz Paulo (Foto: Facebook)















Tags: , , , , , ,, Acidente de Trânsito - Brejo Paraibano - Municípios - Morte - PM - Alagoa Grande - PB Alagoinha - PB

Fonte: com ManchetePB