Acusada de matar modelo fala pela 1ª vez após o crime em Santa Rita: “ele era meu irmão”

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deve julgar ainda este mês o pedido de anulação do julgamento que condenou Ana Paula Teodósio de Carvalho, acusada de mandar matar o modelo Dalmi Barbosa Filho, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, em dezembro de 2013. Ela e outros réus foram condenados no dia 20 de março de 2014 a cumprir pena de cerca de 20 anos de reclusão em regime fechado. Ana falou pela primeira vez depois do crime; assista abaixo.

Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Paraíba da TV Correio HD, exibida nesta quinta (9), Ana Paula se descreve como “uma pessoa humana”, fala detalhes a relação com os outros acusados do crime e disse que considerava o modelo como um “irmão”. “Eu o conheci na igreja”, disse ela, que nega ter participado do assassinato.

Ana Paula falou que todas as acusações que a relacionam com a morte de Dalmi não são verdadeiras. “Fui ameaçada”, afirmou. “Deus conhece meu coração e sabe que eu não mandei matar Dalmi”, continuou, com lágrimas.

O delegado que comandou as investigações, Pedro Ivo, disse ao vivo, no Cidade Alerta Paraíba desta quinta (9), que há provas de que Ana Paula foi a mandante do homicídio. “Ela arquitetou detalhe por detalhe do crime”, afirmou o delegado.

Assista à entrevista, em duas partes, com produção do jornalista Hyldo Pereira.

Devido um problema em nosso sistema maias tarde os vídeos estarão disponíveis ao público, pedimos a sua compreensão.


Tags: Santa Rita - PB - Homicídio - TJPB - Caso Modelo Dalmi - Municípios - Polícia - PB

Fonte: Sistema Correio