Confira a programação da Festa de Emancipação Política de Casserengue 2015

No mês de abril Casserengue completará 21 anos de Emancipação Política e para comemorar essa data tão especial a Prefeitura Municipal de Casserengue divulgou hoje programação das Bandas que irão se apresentar em praça pública no próximo dia 29 de abril.

O grande destaque com certeza ficará por conta da Banda Cavaleiros do Forró que se apresentará pela primeira vez em Casserengue. A festa contará ainda com a apresentação da Banda Forró do Chefe.

Ainda podemos contar com a apresentação da banda prata da casa, a Banda Fênnix que ainda está em fase de negociação, posteriormente confirmaremos definitivamente sua presença.

Uma grande estrutura será montada no local do evento que se seja realizada uma festa do tamanho que Casserengue merece. A festa acontece na praça da Igreja Matriz de Casserengue, mesmo local que ocorreu a festa do ano passando com Bonde do Brasil.

Então não esqueça se você ainda não conhece Casserengue essa uma grande oportunidade para conhece-la, venha fazer parte da nossa festa.


Tags: Festa de Emancipação Política de Casserengue - Casserengue Notícias - Casserengue - PB - Prefeitura Municipal de Casserengue - Cavaleiros do Forró - Prefeito Carlinho - Festa Casserengue

Fonte: Da redação