A Prefeitura de Casserengue em parceria com o Governo do Estado realiza o Dia da Cidadania

Na semana comemorativa onde Casserengue completou seus 21 anos de Emancipação Política, a Prefeitura Municipal de Casserengue em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Governo do Estado da Paraíba, realizou o Dia da Cidadania, que aconteceu no dia 27 de abril (terça-feira) no prédio da Escola Municipal Fernando Macena da Silva.

Confira tudo em fotos, clique em "leia mais".

A equipe do Programa Cidadão do Governo do Estado chegou cedo ao nosso município e começou rapidamente a atender o grande número de pessoas que compareceram ao evento, que tinha como compromisso atender até 150 pessoas no que se tratava de emissões de documentos, mas a cidadania contou com diversos outros tipos de serviços tais como: Emissões de Fotos 3x4, palestras, consultarias entre outros. Foram disponibilizados os ônibus para fazer o deslocamento dos moradores da zona rual até a cidadania, que era para terminar as 15h mas devido ao grande demanda de público estendeu-se o finalzinho da tarde.

Fonte: Da redação

Tags: Casserengue - PB - Casserengue Notícias - Dia da Cidadania - Ação da Cidadania - Programa Cidadão - Prefeitura Municipal de Casserengue - Secretaria de Assistência Social