Acusados de tocar o terror na região do Brejo foram pressos, e já estão na delegacia de Solânea PB

Foram presos em uma barreira policial na cidade de Esperança, no Brejo paraibano na noite deste domingo dia(10). Os acusados de praticar vários assaltos em casas lotéricas, entre elas na cidade de Casserengue, Arara, Cacimba de Dentro e também a residências, eles segundo informações atearam fogo em veículos na cidade de Casserengue. Os acusados Maciel Lourival de Melo, 21 anos e Jonildo José Fernandes, de 18 anos, residiam no Sitio São Tomé em Alagoa Grande, e praticavam assaltos em toda região com eles foi encontrada uma arma calibra 12 usada nos assaltos.

De acordo com informações da PM, há dois meses, pelo menos, a Polícia Civil e Polícia Militar trabalhavam para solucionar a onda de furtos. Na manhã desta segunda – feira dia 11, os acusados foram transferidos da delegacia de Esperança para o município de solânea, e iram ser ouvidos ainda hoje pelo delegado Dr.Ilamilton Simplício da policia Civil de Solânea.

Fonte: Por Odilon Almeida / Diário do Brejo

Tags: Assalto a Casas Lotéricas - Bandidos - Casserengue - PB - Arara - PB - Solânea - PB - Polícia - PB - Brejo Paraibano