Mototaxista é morto a tiros em estrada da Paraíba e polícia suspeita de latrocínio

Um mototaxista da cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km de João Pessoa, foi morto com três disparos de arma de fogo e um possível ferimento provocado por objeto cortante. O crime ocorreu no sítio Mucatu, Zona Rural do município, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia PB-008. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 16h30 desta quarta-feira (6) e, segundo a Polícia Militar, o assassinato teria ocorrido pouco tempo antes.

Segundo o sargento Franceílton, da PM de Alhandra, o homem sofreu dois tiros na cabeça e um no ombro. “Ele estava sem documentos e vestia um colete de mototaxista. Os companheiros de ponto o identificaram”, contou o policial.

“Acreditamos que o crime tenha sido um caso de latrocínio, já que a moto da vítima não foi encontrada junto ao corpo”, explicou Franceílton. A carteira do morto não foi localizada, o que fortaleceu a tese de que também tivesse sido roubada.

A PM investigava o caso e ainda não tinha suspeitos pelo crime. Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia no local que o corpo foi encontrado e o conduziria à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.

Fonte: Com PortalCorreio

Tags: Paraíba - Polícia - PB - Mototaxista - Homicídio - Alhandra - PB - Municípios