Polícia registra tentativa de homicídio e repasse de dinheiro falso na festa de Casserengue

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio e repasse de dinheiro falso durante a festa do aniversário do município de Casserengue, na noite dessa quarta-feira (29) e manhã desta quinta (30).

A primeira ocorrência foi às 0h30 quando um comerciante de Alagoinha, que vendia bebidas durante os festejos de emancipação da cidade, chamou a polícia. Segundo ele, um auxiliar de serviços gerais da cidade de Solânea teria comprado whisky e tentado pagar com uma nota de R$ 100 falsa. O tenente Andrey, junto com a guarnição da viatura 5831, conduziu vítima e acusado para a delegacia para que fossem tomadas a providências e comprovado o fato.

A segunda ocorrência que chamou a atenção dos policiais foi uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 5h. O acusado ainda é desconhecido. A vítima, José Adailton Silva Clementino, relatou para a polícia que estava bebendo na festa quando um homem em um carro branco, semelhante a uma Van, se aproximou dele e efetuou um tiro, que atingiu a perna direita da vítima.

Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Já a vítima foi levada para o hospital de Solânea, onde foi atendido e está em observação. Ele não corre risco de morrer.

Além desses dois fatos, a polícia também prendeu um jovem de 18 anos portando uma arma e certa quantidade de entorpecente semelhante à maconha. Também foi preso um solanense que se envolveu numa briga na festa.

Fonte: Focando a Notícia

Tags: Polícia - PB - Dinheiro Falso - Casserengue - PB - Casserengue Notícias - Tentativa de Homicídio