Secretária Suenya Rosa convoca população para o processo seletivo do Conselho Tutelar

A Secretária de Assistência Social de Casserengue convoca a população para se candidatarem para as cinco vagas de Conselheiro Tutelar do município. O processo seletivo para o Conselho Tutelar de Casserengue encerra suas inscrições na próxima sexta-feira, dia 15 de maio. Os interessados deverão apresentarem-se na Secretaria de Assistência Social, Rua Pedro Lopes s/nº, das 8h às 12h.

Aqueles que almejarem a função de conselheiro tutelar, deverão ter idade igual ou superior a 21 anos, concluído o ensino médio, ter no mínimo dois anos de experiência comprovada na área de defesa ou atendimento aos direitos da criança e do adolescente e morar em Casserengue há pelo menos dois anos.

Os eleitos exercerão o mandato no período de quatro anos, de 2016a2019. Serão remunerados com o valor mensal de um salário mínimo. O Conselho Tutelar é responsável por garantir os direitos da criança e do adolescente.

O Edital foi publicado no dia 1º de abril, no Diário Oficial do Município, sendo a resolução 001/2015.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Casserengue

Tags: Conselho Tutelar - Casserengue - PB - Processo de Escolha - Edital - Suenya Rosa - Secretaria de Assistência Social Prefeitura Municipal de Casserengue