III Encontro Regional de Gestores do Cadastro Único, Programa Bolsa Família é realizado em Alagoa Grande

O evento reuniu em Alagoa Grande representantes de 43 cidades de todo Estado, e contou com a presença de diversas autoridades, com destaque para Ediclê Travassos de Lima, Gerente Executiva da Proteção Básica e Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família, Carmem Lúcia, Presidente do CECAD e Sofia Ulisses, Presidente do COEGEMAS. A abertura do evento foi feita pelo Pefeito Hildon Régis Navarro Filho que em seu discurso ressaltou a importância do evento para o município. 

O anfitrião do evento, o Secretário Adjunto do Desenvolvimento Social e Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, Fábio Marques, fez um resgato histórico do surgimento do Conselho Intermunicipal de Gestores em Alagoa Grande no ano de 2005 e da premiação recebida por Alagoa Grande e mais 10 municípios em dezembro de 2008. "Fomos pioneiros e percussores de uma nova perspectiva de gestão. Fomos agraciados com o Prêmio Práticas inovadoras Rosani Cunha do Governo Federal, isso fruto do nosso reconhecimento e trabalho." Ressaltou Fábio Marques Gestor Municipal. 


O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Beto do Sindicato, do Presidente da Câmara de Vereadores Genildo Marques, da Secretária de Desenvolvimento Social Marilene Karla e da Técnica de Referência do S.C.F.V Idenilse Medeiros.

Fonte: Blog do Rildo

Tags: Alagoa Grande - PB, Encontro Regional, Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Bolsa Família, Paraíba, III Encontro Regional de Gestores do Cadastro Único