Jorge Vercillo é atração do Caminhos do Frio em Solânea e Os Gonzagas se apresentam em Bananeiras

O cantor e compositor carioca Jorge Vercillo é um dos destaques do Caminhos do Frio 2015. Ele vai se apresentar no dia 1º de agosto, quando a Rota Cultural passa por Solânea. A primeira cidade a receber a Rota Cultural é Areia, que tem atrações até 19 de julho. A programação completa está disponível no site do Brejo Paraibano.

Outro destaque da programação é a banda Os Gonzagas, que foi destaque na edição 2015 do reality show SuperStar, da Rede Globo. O grupo se apresenta no dia 14 de agosto, em Bananeiras.

O Caminhos do Frio passa por sete municípios da região serrana do Brejo paraibano, onde os termômetros chegam a marcar 12ºC nos meses de inverno. Cada município sedia o roteiro por uma semana. Depois de Areia, a programação segue para Pilões (20 a 26 de julho), Solânea (27 de julho a 2 de agosto), Serraria (3 a 9 de agosto), Bananeiras (10 a 15 de agosto), Alagoa Nova(16 a 23 de agosto) e, por fim, Alagoa Grande (24 a 31 de agosto).

A programação do evento conta com oficinas, apresentações de artistas locais, visitação a pontos turísticos, ecoturismo, gastronomia, teatro, cinema, fotografia, entre outros. Entre as atrações musicais, estão Os 3 do Nordeste (Pilões), Renata Arruda (Bananeiras), Jackson Envenenado (Alagoa Grande).

Fonte: Solânea Online

Tags: Caminhos do Frio 2015, Caminhos do Frio, Solânea - PB, Os Gonzagas, Jorge Vercilio, Bananeiras - PB, Turismo - PB,