Veja como foi a VI Conferência Municipal de Saúde

A VI Conferência Municipal de Saúde ocorreu nesta sexta-feira (10) na Escola Arthur da Costa Paulo, localizada no Conjunto Frei Damião e deu-se início logo pela manhã as 08h com a realização do credenciamento dos participante onde foi disponibilizados, pasta, contendo um panfleto informativo e com a programação da conferência, uma caneta e um bloco de anotações, o regimento, além de uma camisa com o slogan da conferência.

O evento foi realizado Pela Secretaria Municipal de Saúde em Parceira com a Prefeitura Municipal de Casserengue e neste ano teve como o tema: “Saúde pública para cuidar bem das pessoas – Direito do povo brasileiro” a VI conferência tinha como intuito discutir junto como a população, profissionais de saúde, representantes dos poderes públicos, executivo e legislativo, melhorias nos serviços ofertados pelo SUS.

Estiveram presentes na VI Conferência e fizeram parte da Mesa o Prefeito Constitucional Luis Carlos; A Secretária de Saúde Ana Maria; o Presidente da Câmara de Vereadores Francisco Gregório, o presidente do Conselho Municipal de Saúde o Pastor Dayrson; o palestrante Adriano Galdino; as conferencistas Magda Cecília e Harlanne Herculano. Depois as falas inicias dos membros da mesa, o Secretario Adriano Galdino pode explicar melhor de que forma os trabalhos e a elaboração da políticas públicas seriam conduzidas. Após o almoço, em uma segunda etapa os presentes foram divididos em dois grupos, com temas, temas destintos para consolidar essa propostas que serão apresentadas nos eixos Conferência de Saúde Estadual.

Confira as fotos e vídeos.

Fonte: Da Redação

Tags: VI Conferência Municipal de Saúde, Conferência Municipal de Saúde, Prefeito Carlinho, Prefeitura Municipal de Casserengue, Ana Maria, Casserengue - PB, Casserengue Notícias, Saúde, Secretaria de Saúde