Caminhos do Frio chega a Bananeiras e terá shows de Os Gonzagas e Renata Arruda; confira programação

A cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, recebe a partir desta segunda-feira (10), a 10ª edição do Rota Cultural Caminhos do Frio. O evento, que já se tornou tradição em sete cidades do Brejo da Paraíba, já passou em Areia, Pilões, Solânea e Serraria e seguirá por outros dois municípios (Alagoa Nova e Alagoa Grande) antes de encerrar sua edição.

Programada para acontecer de 10 a 16 de agosto, a Rota Cultural Caminhos do Frio em Bananeiras, vai reunir cultura, arte, as belezas naturais, o patrimônio histórico, artesanato culinária e muita música, com destaque para as apresentações da banda que ganhou destaque nacional participando do programa SuperStar da Rede Globo, Os Gonzagas e da cantora Paraibana, Renata Arruda.

A abertura acontece nesta segunda (10) com a exposição dos 180 anos de história da Paróquia de Bananeiras, apresentação da camerata de cordas da Escola Municipal de Artes e apresentação do coral da Igreja Batista. O evento começa ás 19h30 no Espaço Cultural.

A programação segue durante toda a semana com oficinas de fotografia, condução turística, confecção de bonecos para animação, teatro, dança, mostra gastronômica, feiras do Micro Empreendedor Individual e de artesanato, entre outras atividades.

A Rota Cultural Caminhos do Frio tem se tornado um grande evento para Bananeiras, que oferece hotéis, pousadas, bares e restaurantes de qualidade, atraindo turistas de várias partes do País. O evento acontece numa parceria do município com a PBTur.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Fonte: Bananeiras Online

Tags: Caminhos do Frio 2015, Os Gonzagas, Renata Arruda, Turismo - PB, Bananeiras - PB, Municípios