12 presidiários fugiram da cadeia do municipio; veja a lista e fotos

Doze presos fugiram da Cadeia Pública deSolânea, no Brejo paraibano, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com informações da polícia, os presidiários cerram as grades da cela dois, renderam os homens que faziam a segurança da unidade e fugiram. A fuga aconteceu por volta das 16h.

Conforme um dos agentes, os elementos estavam armados com facas e uma pistola calibre 12. “Me seguraram com uma faca, tentei esboçar reação, mas o cara me rendeu com outra arma e assim conseguiram fugir”, explicou um dos homens que foi rendido.

Na ação, os detentos fugiram levando armas dos policiais. Além do carro do agente, outro veículo e uma moto foram roubados. Várias viaturas foram deslocadas para a cidade.

A Polícia Civil divulgou os nomes e fotos dos foragidos, são eles:

1. Adailton dos Santos Pinheiro (Gordo); 2. Armando de Lima Valentim; 3. Carlos Felipe Matias Gomes; 4. Elenildo Alves da Silva (Ceará); 5. Evilásio Marcelino de Lira Neto (Pitoco); 6. Igor Pessoa dos Santos; 7. Erenildo Cassiano Gomes Filho (Índio); 8. José Edcarlos Pereira da Silva (Gordinho); 9. Luanderson Marques de Andrade (Pônei); 10. Marcondes Ferreira Farias (Tacaca); 11. Silvaldo Rodrigues dos Santos (Dimenor); 12. Thiago Ambrósio do Nascimento Brito.

Barreias policiais foram montadas nas saídas das principais cidades da região na tentativa de evitar que os fugitivos saiam em veículos. Buscas estão sendo realizadas em Solânea e cidades adjacentes, mas até às 20h, nenhum detento havia sido encontrado.

Fonte: Manchete PB

Tags: Solânea - PB, Cadeia Pública de Solânea, Municípios, Polícia - PB, Municípios