Kaiser Rocha só deve bater o martelo sobre pré-candidatura em março

O vice-prefeito de Solânea, Kaiser Rocha, está, como ele mesmo definiu, indo na contramão de seus opositores que já estão anunciando suas pré-candidaturas a prefeito da cidade. Kaiser avisou que sua decisão final sobre a disputa eleitoral só deve mesmo sair em março.

Ele é cotado como um dos pretensos pré-candidatos. “Vamos aguardar um pouco. Até o final de março a gente tem um posicionamento nesse sentido. Estou ouvindo os amigos, estou indo em sentido contrário a algumas pré-candidaturas que a gente tem visto por aí, mas respeito todos os pré-candidatos. Estou ouvindo as bases os correligionários as lideranças locais. Sentei já com minha família, que toda decisão que você toma tem que partir primeiro da sua casa”, afirmou.

Kaiser lembrou que o martelo sobre sua pré-candidatura só deve ser batido após o posicionamento oficial e definitivo do prefeito Beto do Brasil, que já admitiu desistir de disputar a prefeitura este ano. “Após o posicionamento do meu amigo Beto do Brasil, ele disse que em março deve dar um posicionamento definitivo do que ele pensa, aí a gente vai conversar”, finalizou.

Fonte: Focando a Notícia

Tags: Kaiser Rocha, Beto do Brasil, Política - PB, Eleições 2016, Municípios, Solânea - PB