Polícia recupera duas motos roubadas em Solânea, mas bandido foge

A Polícia Militar conseguiu recuperar duas motos roubadas em Solânea e um dos veículos foi devolvido ao verdadeiro dono. Porém, um acusado de ter praticado o crime de roubo conseguiu fugir durante a abordagem policial.

Uma das motos foi recuperadas no Sítio Ramada, zona rural do município. A guarnição do destacamento de Casserengue recebeu informação de populares que uma moto teria sido abandonada no sítio. Os policiais se deslocaram ao local informado e localizaram o veículo Honda CG 125 TITAN, ano 2002, cor prata, placa MYF 5587-RN.

A equipe da viatura 5690 conduziu a moto ao pátio do destacamento de Casserengue e está aguardando a presença do proprietário que deve apresentar a documentação do veículo para recuperá-lo.

O segundo caso também ocorreu no Sítio Ramada. A guarnição policial foi informada através do COPOM, que um indivíduo estava tentando roubar uma moto no local supracitado. Ao se deslocar ao local indicado, os policiais se depararam com o acusado conduzindo uma moto com as características repassadas.

Ao visualizar a viatura policial o acusado abandonou a moto Honda/CG 150, preta, placa DZP 1318 SP, e fugiu entrando no matagal. A equipe ainda tentou prender o acusado, mas não obteve êxito.

A vítima informou também que o acusado subtraiu um celular Samsung Galaxy Duo e uma quantia de 20,00, em espécie, sendo que o meliante estava armado de arma de fogo, possivelmente um revólver.

A referida moto foi entregue a vítima mediante apresentação da documentação.

Fonte: Focando a Notícia

Tags: Polícia - PB, Apreensão de Motos, Solânea - PB, Municípios