Vizinho briga com bandidos e livra agricultor de ser roubado em Casserengue

Um tentativa de roubo e a localização de uma moto roubada estão entre as ocorrências registradas pela Polícia Militar nos municípios de Casserengue e Solânea.

A tentativa de roubo foi no Sítio Pedra D’Água. Dois bandidos ameaçaram os moradores de uma casa para praticar o crime no meio da tarde, por volta das 15h. Um vizinho da vítima brigou com os indivíduos e impediu o crime, mas ficou ferido. A guarnição da viatura 5690, comandada pelo 3º sargento Eriberto, foi informada pela vítima que dois indivíduos armados danificaram o telhado da sua residência para roubar.

Os dois só não conseguiram concluir o crime porque um vizinho entrou em vias de fato com os meliantes e foi atingido por golpes de faca na região da barriga. A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital de Trauma de Campina Grande e os acusados evadiram-se ao perceber a chegada da guarnição policial adentrando um matagal. Diligências foram realizadas, porém sem êxito.

Veículo abandonado

Uma vítima de roubo procurou a guarnição policial, nessa segunda-feira (27) e informou que a sua motocicleta Honda/Cg 150 Titan, vermelha, ano 2005/2006, placa MNL-6468 PB, tomada de assalto no domingo, dia 26, se encontrava abandonada nas proximidades da Rua Rio Grande do Sul.

Compareceu ao local a viatura 5831 comandada pelo Cabo Nelson, que constatou o fato e conduziu o referido veículo à delegacia local onde foi feita a entrega ao referido proprietário.

Fonte: Focando a Notícia

Tags: Casserengue - PB, Roubo, Polícia - PB, Roubo de Motos, Municípios,