Polícia deflagra operação e fecha mais um ponto de venda de drogas em Solânea

Policiais militares da 7ª CIPM e Civis da 21 Delegacia Seccional de Solânea deflagraram no final da tarde de hoje uma operação com o intuito de fechar pontos de venda de entorpecentes em Solânea, agreste da Paraíba. Foram empregados 20 policiais civis e militares que atuaram sob a coordenação do Delegado Diógenes Fernandes e do Capitão José Ferreira.

No Sítio Lajes, zona rural de Solânea, os policiais encontraram enterrado no quintal de uma residência cerca de 900 gramas de maconha e a quantia de R$ 12.471,00 em espécie.

Segundo informações do Cap J Ferreira, o local estava sendo bastante visitado e o comércio era intenso. “Após denúncias anônimas, a polícia Civil realizou a investigação e na operação de hoje conseguimos identificar o responsável pelo comércio e apreender a droga. A proprietária do local Maria Janeide dos Santos Hermínio de 30 anos, vulgo Nina, era responsável pelo tráfico de boa parte da zona rural de Solânea”, disse o Capitão.

Segundo o Delegado Diógenes, Nina, que não foi encontrada no local, será indiciada por tráfico de drogas e terá o mandado de prisão expedido em breve. Ainda segundo ele, foram apreendidos cerca de 20 pássaros silvestres de diversas espécies.

Todo material foi levado a Delegacia de Solânea para o registro da ocorrência.

Fonte: Tv Web Cidade

Tags: Tráfico de Drogas, Solânea - PB, Municípios, Polícia - PB