Justiça eleitoral diploma eleitos em Casserengue

O prefeito eleito do município de Casserengue, Genival Bento (Dinda), o vice Jânio da Padaria, os vereadores e suplentes, foram diplomados pelo juiz da 48° Zona Eleitoral, Osenival dos Santos Costa, nessa quarta-feira.

A cerimônia de diplomação foi realizada na Câmara Municipal e, na ocasião, o juiz Osenival lembrou que o papel da justiça eleitoral finaliza com a diplomação. “Nosso papel de juiz eleitoral se encerra por aqui, todas as etapas que nos cabe, foram cumpridas e terminam agora com a diplomação dos senhores e senhoras, que vocês possam honrar seu papel de verdadeiros representantes do povo”, disse.

O promotor Henrique Cândido também levou sua mensagem aos diplomados e fez um alerta aos futuros representantes. “Vocês agora têm uma responsabilidade tremenda, que é de cuidar do povo mais sofrido, das pessoas mais necessitadas, que precisam mais que nunca de bons gestores. E lembro aqui que vocês não precisam meter a mão no erário público, porque vocês já recebem seus justos salários. Peço a Deus que dê sabedoria especialmente ao senhor prefeito para que possa fazer uma gestão diferente e voltada para o bem do povo”, ressaltou.

Já o prefeito Dinda agradeceu aos presentes e prometeu fazer uma administração para todos sem perseguição. “Eu quero agradecer mais uma vez ao povo de Casserengue que confiou em mim para conduzir mais uma vez o destino de nossa cidade, e quero aqui prometer a vocês vereadores e ao povo aqui presente que vou fazer uma gestão para todos, sem perseguição e trabalhando por cada canto dessa cidade”, declarou.

Estiveram presentes também na solenidade o deputado estadual Edmilson Soares (PEN), o delegado seccional Regional de Solânea Diogenes Fernandes e representantes locais.

Fonte: Focando a Notícia

Tags: Diplomação do Eleitos 2016, Casserengue - PB, Justiça Eleitoral, Cerimônia de Posse