Parabéns Casserengue pelos seus 23 anos de Emancipação Política!

Hoje 29 de abril Casserengue comemora 23 anos de sua Emancipação Política, e para festejar a prefeitura municipal realizará uma festa em praça pública logo mais a noite, com as bandas, Swing dos Djs, Gamadões do Forró e Tonny Farra a partir das 22h.

Nesses 23 anos a cidade mudou muito. Uma das áreas que vem se destacando nos últimos 10 anos é a construção civil que faz com que a cidade se desenvolva e cresça cada vez mais, além dos lugares públicos como praças, prédios e ruas que também sofrem modificações com o passar dos anos, o que proporciona uma constante mudança no seu cenário.


Confira algumas fotos que separamos para vocês que estão longe e não poderão esta presente para comemorar seu aniversário.

Além de Casserengue mais 34 municípios, das mais variadas regiões do Estado da Paraíba, comemoram nesta sábado (29), seus respectivos aniversários de emancipação política. Outro ponto em comum, é que vários deles também foram emancipados por leis estaduais que entraram em vigor nos mesmos anos, e por isso, estão coincidentemente celebrando nesta data seus respectivos 20 de criação institucional. Apenas um deles é mais novo e comemora 18 anos e outro é mais antigo e completa 55 anos.

Os homenageados do dia são: Alcantil, Algodão de Jandaíra, Areia de Baraúnas, Assunção, Barra de Santana, Boa Vista, Cacimbas, Cajazeirinha, Casserengue, Caturité, Damião, Gado Bravo, Logradouro e Parari, Pedro Regis, Poço Dantas, Riachão, Riachão do Bacamarte, Riacho de Santo Antônio, Riacho de Santa Inês, São Bentinho, Santo André, São Bento São Domingos de Pombal, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, São José dos Ramos, Sertãozinho, Sobrado, Tenório, Vieirópolis e Zabebê.

Fonte: Da redação