Policia prende o 5° acusado de envolvimento na série de homicídios em Bananeiras

Policiais da 21° Delegacia Seccional e 7° CIPM prende na manhã desta terça-feira(11) o 5° acusado da série de homicídios em Bananeiras, Felipe Venâncio Lima de Oliveira, 18 anos.

Felipe foi preso no sítio jaracatiá zona rural de bananeiras o mesmo é acusado de envolvimento nos homicídio de Gildo Rodrigues da Silva vulgo ” galinha preta”, José Alves Rodrigues vulgo “Zezinho” e Joseilton Trajano da Costa vulgo “Galeguinho” homicídios ocorridos no mês de fevereiro deste ano.

A 21º Delegacia Seccional comandada pelo Delegado Dr. Diógenes já realizou 36 prisões no ano 2017, onde estas são por crimes de roubo, tráfico e Homicídios. Vale destacar as prisões do envolvidos no homicídio de Ranieri Cândido e a prisão do chefe de quadrilha especializada em explosões bancaria, onde foram frutos de investigação efetiva. É importante o trabalho desempenhado em conjunto com a Polícia Militar sobre o comando do capitão J. Ferreira pois esta integração vem dando bons resultados e garantindo a segurança da área do brejo paraibano.

Fonte: TV Web Cidade