Começou hoje o Cadastramento Biométrico em Casserengue-PB

A Justiça Eleitoral convoca todos os eleitores de Casserengue para a realização do cadastramento biométrico. O eleitor é obrigado a comparecer, sob pena de cancelamento do título e suspensão do CPF.

O procedimento teve início hoje dia 04 de Setembro de 2017, no Posto de Atendimento Biométrico, localizado na Rua Durval da Costa Lira, S/N, em frente a Prefeitura Municipal, Centro, nos dias úteis, das 7h às 14h. O cadastramento biométrico em Casserengue acontece até o dia 30 de Novembro de 2017.

Documentos necessários para cadastrar sua biometria:

Identidade RG
CPF
Título de Eleitor
Comprovante de endereço (telefone ou energia no nome do eleitor)
CNH (sozinha não tem naturalidade)

O não comparecimento do eleitor à revisão implicará no cancelamento da sua inscrição eleitoral, ou seja, do seu título de eleitor. Não são obrigados a comparecer os eleitores que já tenham requerido operação recentemente de alistamento, revisão ou transferência através da coleta de dados biométricos anteriores ao dia 06/03/2017. Evite filas e contratempos de última hora, compareça antecipadamente e garanta o seu direito ao voto.

A Paraíba terá eleições 100% biométricas a partir do pleito de 2018, é o que informou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

O TRE-PB ressalta que quem não realizar o recadastramento biométrico terá o título cancelado, não podendo fazer empréstimo em bancos, matricular-se em instituições públicas, tomar posse em serviço público, retirar passaporte, dentre outras penalidades.

A Prefeitura Municipal de Casserengue garante apoio à Justiça Eleitoral para cadastramento biométrico.

Fonte: Assessoria PMC