Polícia apreende 55 kg de drogas em cerca de 24 horas em duas cidades da PB

Em operação da Polícia Civil, foi apreendida uma carga de 40 kg de maconha e 30 munições de pistola 380, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa. É a segunda apreensão de drogas em cerca de 24 horas, depois dos 15 kg recolhidos pela polícia em João Pessoa.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, o proprietário da droga ainda não foi localizado, mas a polícia continua realizando buscas em toda a cidade, com intenção de encontrar os suspeitos.

“Nós tínhamos conhecimento que a droga estava sendo descarregada em uma residência no bairro de Frei Damião e no Cangote do Urubu, onde os traficantes iam até essa casa buscar a droga. O local era alugada e não morava ninguém, era uma espécie de depósito, onde há pelo menos dois meses havia a comercialização da droga e o encontro de traficantes”, disse o delegado Sylvio Rabelo.

Ainda segundo informações do delegado, a droga seria distribuída nesta semana com traficantes da região, para ser comercializada em eventos e festas da cidade de Sousa e região.

“Tudo indica que essa droga era distribuída com esses traficantes, que faziam a comercialização em festas e outros eventos festivos na cidade de Sousa e também nos arredores”, relatou o delegado Sylvio Rabelo.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso, porém o delegado Sylvio Rabelo destacou que as buscas continuam, inclusive com depoimentos de alguns moradores da rua onde fica a casa onde foi realizada a apreensão.

“Nosso intuito é encontrar o proprietário da droga. Estamos trazendo algumas pessoas da vizinhança para prestarem depoimento, para chegarmos ao perfil dos frequentadores dessa casa e descobrirmos os suspeitos”, finalizou o delegado Sylvio Rabelo.

Fonte: Portal Correio