Polícia desarticula quadrilha de roubo de gado na zona rural de Casserengue e Arara

Policiais Civis da 21ª Delegacia Seccional de Solânea e Núcleo de Inteligência da 7ª CIPM desarticularam uma quadrilha que furtava gado na zona rural de Casserengue e Arara. As investigações iniciaram-se há cerca de três meses atrás, na delegacia de Casserengue, com apoio da 21ª Delegacia Seccional, sendo identificado os principais suspeitos responsáveis pelos furtos.

Durante o início das investigações foi preso Genival Luciano da Silva, vulgo Negão de Moacir, com 24 anos de idade, um dos indivíduos responsáveis por apontar e furtar os gados. Em continuidade às investigações descobriu-se que mais dois indivíduos também participava dos furtos, inclusive para realizar o transporte dos animais em um caminhão boiadeira, sendo realizado o pedido de prisão preventiva dos mesmos.

Após o Juiz de Direito de Arara expedir os Mandados de Prisão, foi realizado um monitoramento e levantamento, sendo possível prender os dois indivíduos nos dias 12 e 13 de setembro. Foram presos Altais da Costa Santos, vulgo Ataí de Nego Bá, com 22 anos de idade e residente na zona rural de Casserengue-PB e Aluizio Balbino da Silva, com 37 anos de idade e residente na zona rural de Remígio-PB.

As investigações continuam, com o intuito de identificar mais integrantes da quadrilha e também os receptadores.

Fonte: Focando a Notícia com Assessoria