Polícia prende acusado de tráfico e apreende menino de 12 anos no Brejo

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam na manhã deste sábado (2), na zona rural da cidade de Alagoa Grande, um homem acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas duas pedras de uma substância semelhante a crack com aproximadamente 50g.

A prisão foi feita pela guarnição da Rádio Patrulha formada pelo Sgt Amâncio, Cb Adeângelo e Sd Guilherme, que realizava rondas e abordagens pela zona rural, mais precisamente próximo à Usina Tanques, quando se deparou com um homem que, ao visualizar os policiais, demonstrou uma atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, os policiais militares encontraram a droga. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Menino de 12 anos é apreendido em Guarabira acusado de furto.

Um menino de 12 anos de idade foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde deste sábado (2), no centro da cidade de Guarabira, acusado de furto. Ele foi apreendido dentro de um ônibus, pouco tempo antes de seguir para a cidade de Cuitegi, com o aparelho de telefone celular furtado da vítima.

A guarnição, através da linha direta, recebeu a informação sobre uma ocorrência de furto e, ao chegar à Praça Ferreira de Melo, a vítima relatou que teria deixado o seu telefone celular no local e, quando procurou, não o encontrou mais.

Os policiais militares deram início às diligências e, ao realizarem rondas nas imediações, chegaram até o menino de 12 anos, que estava com o telefone celular furtado e foi conduzido até a delegacia.

Fonte: Assessoria