Ação integrada da polícia de Solânea resulta na prisão de traficante, armas e drogas

Desencadeada na manhã desta terça-feira, a ação resultou na prisão de um dos maiores traficantes da 21ª Área Integrada de Segurança Pública. Contra FLÁVIO ALTINO DA SILVA, vulgo “Nego Sola”, havia três mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo roubo realizado na casa lotérica de Casserengue. Ao realizar buscas na residência do traficante, foram encontradas 172 pedras de crack, 8,5 g de pó de crack, várias trouxas de maconha e duas balanças de precisão. Flávio é acusado de comandar o tráfico na região de Arara, Casserengue e Solânea, sob a chefia do traficante conhecido como “Nego Pó”.

Além do cumprimento de mandado de prisão do “Nego Sola”, foram realizadas diversas buscas em residências de indivíduos suspeitos. Em uma delas, foram apreendidas 01 espingarda calibre 32 Rossi sem numeração, 01 espingarda calibre 36 Full Choke n 168528, 01 espingarda artesanal, 50 cartuchos vazios de calibre 32, 40 cartuchos vazios de calibre 36, vários recipientes com pólvora, espoleta e chumbo, além de 9.000,00 (nove mil reais) em espécie. Todo material foi encontrado na casa de JUNO MATIAS DE LIMA, que tentou se desfazer das armas quando os policiais chegaram, jogando-as no telhado da sua residência. Juno possuía ainda fotos de armas em seu celular, que após averiguações, os policiais conseguiram localizar mais dois revólveres.

Toda ação foi realizada sob o comando do Major J Ferreira, Comandante da 7ª CIPM e do Dr. Diógenes Fernandes, Delegado Seccional da 21ª AISP. O sucesso das prisões reflete a integração entre as Polícias Militar e Civil no combate à criminalidade.




VÍDEO:

Fonte: P5_7ªCIPM e TV WEBCIDADE